quinta-feira, 15 de maio de 2008

Histórias da Guiné - A C.CAÇ 3491 - Dulombi 71/74


Caros Camaradas e Amigos
Pretende este blogue ser um lugar de convívio dos camaradas que tiveram de percorrer as matas, bolanhas, picadas e rios da Guiné, muito em especial deixar aqui a história e as "estórias" dos elementos da Companhia de Caçadores 3491, que esteve na Guiné entre Dezembro de 1971 e Março de 1974, englobados no Batalhão de Caçadores 3872, com sede em Galomaro, Leste do Território.
Um abraço a todos

Luís Dias
Ex-Alferes Miliciano


1 comentário:

PILAO2511966 disse...

Caro camarada Ex Alf. Luis Dias
Gostaria de entrar em contacto consigo relativamente á possibilidade de me fornecer uma foto do crachá do seu 2º Grupo Combate e da Companhia 3491.Isto porque: 1º-Não quero usar as fotos existentes sem sua expressa autorização. 2º-Garanto-lhe que não há nenhum intuito comercial neste meu pedido.
3ª-Estou ligado a um grupo de trabalho que está a tentar compilar os distintivos das Unidades mobilizadas para o antigo Ultramar Portugues.
Infelizmente são sempre os antigos militares que se metem nestas andanças pois o Orgãos de Tutela;Arquivo Hist.Militar-Biblioteca do Exerc.-Museus Militares, não mexem uma palha, e nós estamos cada vez mais novos e qualquer dia já cá não está ninguem para contar a história.
Deixo-lhe o meu contacto, se bem que de momento estou a trabalhar em Oran na Argélia e agradeço que me contacte por email
ccbitton@gmail.com
Rua Zeca Afonso 6-1Dt Famoes Odivelas
914132226
0770526799 rede argelina
Atenciosamente,sou
Carlos Coutinho
Ex Alf Mil Inf-Angola